Universal Fit




A KIKO MILANO enriquece a paleta de cores da base Universal Fit com dez tonalidades novas para um total de 20 referências, adequadas a qualquer tipo de tez. 
Para se reconhecer melhor a tonalidade certa de base, cada cor vem identificada com uma sigla específica, formada pelo subtom de referência e pela intensidade da tez, expressa em quintetos ou dezenas progressivas.
Enriquecida com uma combinação de ativos com aCção hidratante e emoliente, Universal Fit é uma base com uma textura fluida, fresca e flexível que se funde com a pele, sem a marcar. Além disso, graças aos seus ingredientes inovadores, a hidratação cutânea melhora logo após 7 dias da aplicação do produto*.
Universal Fit oferece um resultado Flawless Skin, pele impecável, que pode ser obtido também graças à utilização combinada de produtos profissionais capazes de definir uma reprodução cromática de elevada definição.
Graças à aplicação do corretor fluido Natural Concealer, a pele do rosto fica imediatamente revitalizada. 
Além disso, com o pincel profissional Brush Face 106 e com as novas esponjas de maquilhagem Make Up Blender e Precision Make up Blender para uma aplicação extensa ou de precisão, tem-se tudo o que é preciso para uma pele sem imperfeições.

* Testes clínico-instrumentais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos