Skin Trainer

Séruns Skin Trainer da KIKO.


Skin Trainer CC Blur, ideal para corrigir a a tonalidade da tez e disfarçar as imperfeições da pele, e Skin Trainer Body, estudado para treinar a beleza global do corpo.
Com o novo Skin Trainer CC Blur, a pele do rosto ganha um novo aliado, que une as propriedades de correção da cor de um CC Cream à capacidade de um Blur de aperfeiçoar a tez. Após a aplicação, o grão da pele fica mais regular, a tez adquire frescor e uniformidade. A sua fórmula tecnologicamente avançada tem um excelente desempenho, graças a ingredientes activos capazes de melhorar a hidratação, minimizar os sinais do tempo e tonificar a pele. A textura, aveludada e impalpável, oferece uma sensação agradável à pele do rosto.
Ademais, com Skin Trainer Body a silhueta também tem o seu treino cosmético inovador, cuja eficácia foi testada clinicamente e cujos resultados foram confirmados por 100% das mulheres que testaram o produto*.


Com Skin Trainer CC Blur e Skin Trainer Body a pele tem um programa de treino cada vez mais completo para atender a necessidades diferentes e manter-se, ao longo do tempo, cheia de vitalidade e hidratada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos