Verniz Purple Professional 41

O verniz 41 da Purple Professional tem um cor coral vivo, a sua fórmula é muito pigmentada.
É muito cremoso e fácil de aplicar na unha, devido ao seu pincel largo e achatado.
Com duas camadas, o verniz cobre, perfeitamente, a unha.
As unhas ficam super brilhantes!




No dedo anelar passei um verniz de glitter.
E não apliquei top coat, o brilho é o do verniz!

Esta cor é muito interessante! À sombra é um coral arrosado e ao sol fica alaranjado. É muito bonito!
Se me vestir de vermelho, parece que o tom fica avermelhado! Adoro!

Este foi un dos vernizes que a Purple Professional me enviou para testar. Muito obrigada!

Purple Professional

3 comentários:

  1. Lindo a cor dele, adorei!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita a cor, e o brilho dele é extraordinário! Ficou muito bem nas tuas unhas =)

    P.S:. Fiquei muito contente por saber que és do Porto, acho que ainda não encontrei nenhuma menina pela blogosfera que seja daqui =)

    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.8.12

    Os vernizes da Purple são fantásticos! É das poucas marcas em que me apetece ter toda a colecção xD

    Pensava que já seguia o teu blog. Agora já está :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos