Os Indispensáveis

Olá!

Hoje venho apresentar-vos algumas das coisas que são indispensáveis para mim.

Os meus óculos... sem eles não vejo nada!

A agenda, todos os anos tenho uma e não dispenso!

As canetas de todas as cores. Quando pensei que tinha todas da Staedtler apareceram mais umas quantas.
As da Stabilo são cores que não existem nas da outra marca.

O notebook quadriculado, para tirar notas, quando é preciso.

O baton! Gosto muito de usar baton, já que diariamente não me pinto, só para uma festa. Mas não deixo de pôr o creme hidratante com factor de protecção.

As limas! Sempre necesárias, caso haja algum acidente com as unhas, para não me tentar a roê-las.

E o verniz, nas unhas, claro! Com direito a base, glitter ou nail art, verniz que brilha no escuro (caso falte a luz) e top coat.


Com tanta caneta, o meu estojo anda sempre assim, com canetas penduradas por fora...


Claro que falta aqui aquela peça maravilhosa que inventaram, e esse, sim é indispensável para todas nós... O computador!... E a internet!

Não menosprezando o telemóvel! Mas como o que tenho, não tem máquina fotográfica, não me serve para muito mais, além de falar e enviar mensagens...

Também falta a máquina fotográfica, que, infelizmente, anda com os problemas, e não consigo tirar fotos ao sol, nem em ambientes claros, sem flash.

Gostaram?
Comentem, por favor!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos