Cocoa

Olá!

O Cocoa, Unlimited Stylo da kiko é um baton rosa malva com acabamento semi.mate,
Cocoa

Cocoa by moon-blue featuring makeup
É um nude lindo!

Já o tenho há tanto tempo e nunca mais me lembrei de o mostrar. A verdade é que quando o comprei a minha pele estava branca e eu não gostei de me ver com ele. Mas no verão com a pele bronzeada ficou muito bem. Adorei ver-me com ele.

É um batom de longa duração, não transfere e não cola.





Infelizmente já não há esta coleção nas lojas kiko, também já não a encontro no site.

Mas há outros que vieram para os substituir. E se esta coleção era de 14 cores, a nova tem 19 cores.
A cor que corresponde ao cocoa é o 04 Pearly Rosy Mauve.

Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos