Agenda

Olá!

Todos os anos eu tenho uma agenda.

Não consigo passar sem ela.


Agendas
Agendas by moon-blue featuring home decor



Eu gosto imenso de escrever com caneta em papel. Tudo é motivo para escrever qualquer coisa em papel... o número de telefone de alguém, a lista das compras, frases engraçadas. Adoro escrever!

Na minha agenda escrevo o que fiz, o que gastei e coisas importantes para mim.

Este ano não consegui comprar a agenda que tenho usado nos últimos 4 anos que era de espiral.

Como esta não tem espiral, decidi costumizá-la!


É uma agenda da Ambar A5 azul.

Fiz-lhe uma capa em crochet, com uma fita elástica, para a manter fechada e um berloque de linhas, que uso, para marcar folhas que me interessam.




Claro, que depois, acabo sempre por lhe colocar os marcadores de plástico coloridos.

Gostei muito do resultado da minha capa de crochet. A minha agenda está muito bonita!

Gostaram?

Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos