Make Me Pretty

Olá!

Os pincéis da Essence da linha Make Me Pretty já chegaram às lojas Well's.



Powder and Highlighter Brush - Pincel de Pó e Iluminador

Bronzer Blush - Pincel de Bronzer

Blush Brush - Pincel de Blush


Concealer Brush - Pincel de Corrector

Lip Brush - Pincel de Lábios


Eyeshadow Blender Brush - Pincel de Sombra


Precision Eyeshadow Brush - Pincel de Sombra de Precisão

Eyebrow Brush - Pincel de Sobrancelhas

Multi Use Eyeshadow brush - Pincel de Sombra Multi-usos

 Eu já tenho o Precision Eyeshadow Brush!

E estou a pensar ainda adquirir o Eyebrow Brush, o pincel das sobrancelhas por ter a ponta do rimel para as pentear.

Vale mesmo a pena comprar estes pincéis! São de boa qualidade e de preços baixos.

Eu já tenho outros pinceis de colecções antigas da essence.

Outro pincel que gosto desta colecção é o do corrector, mas já tenho um de outra marca.

Aproveitem! Corram às lojas antes que esgotem!

Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos