Moon Blue... at Home

Olá!

Tudo bem?

Eu, quando estou em casa, gosto de andar confortável.

Não visto o pijama, porque, para mim, essa peça de roupa é somente para ir para a cama.


Moon Blue... at Home

Moon Blue... at Home by moon-blue featuring a plaid blanket

Sou muito friorenta!

Por isso, em casa estou sempre com umas calças de desporto, uma camisola e um casaco de malha polar... as meias quentinhas, não podem faltar e as pantufas.

Quando o inverno aperta já visto uma camisola de gola alta e um poncho ou capa para ficar mais quentinha.

E no sofá não pode faltar um infinidade de mantas para colocar em cima das pernas ou para me tapar dos pés ao pescoço.

Beijinhos
Moon Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos