Saldos Verão 2015

Olá!

Hoje venho mostrar as minhas compras nos saldos desta estação.

Mal a Aerosoles entrou em rebaixas lá fui eu a correr para não perder as sandálias prateadas que eu tanto queria, e com 50% de desconto.


No C&A tinha duas camisolas que eu gostei muito, mas estavam muito caras. Esta consegui-a já com 50% de desconto e custou 12,99€


O seu tecido é muito leve e, ainda tem a possibilidade de subir as mangas, porque tem um tira com botão para as segurar.

Na kiko tinha a linha Miami Beach em promoção (-50%) e este batom a olhar para mim e a pedir-me colinho.

Este é o 01 Jolly Roger.

Na Yves Rocher com 40% estavam os vernizes da Couleurs Nature e eu comprei 2


O azul é o Volubilis e o nude com shimmer rosa é o Bois Nacré.

Gostaram das minhas compras?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos