Praia

Beach




Olá!

Ontem foi o meu 1º dia de praia.

Claro que me esqueci de algumas coisas... ai! ai!

O guarda-sol ficou em casa! Quase me dava uma coizinha má.

A sorte é que eu nunca vou à hora do calor, chego sempre por volta das 16h.

Também me faltaram as almofadas de praia. Mas o meu chapéu serve de almofada.

Uma coisa que faltou foi o pára-vento, mas não foi esquecimento. É que eu não tenho pára-vento!

Fui ao Continente ver se comprava um, mas tive uma desilusão... a saca de transporte até é bonita, às ricas multicoloridas, mas o pára-vento é de plástico branco, é mesmo feio!
E como diz o meu filho, até podia ser de pano branco ou de plástico, desde que fosse colorido!

O tempo estava muito bom! Muito sol e calor e uma brisa... sim uma brisa, apesar de estar algum vento eu fiquei em linha com os pára-ventos que estavam na praia, e o vento até não se notava muito.

A água do mar é que estava gelada! Bbbrrrr... A norte do Porto ninguém espera que a água esteja quente.

Já foram à praia?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos