Jubileu

Olá!

Desde miúda que conheço esta marca de chocolates.

São uma delícia!

As embalagens estão com um design apetitoso.

Na expocosmética ofereceram-me 3 chocolates


De chocolate amargo, com 96% de cacau, que eu adoro!


Um de laranja, um de lima com pimenta e um de morango.

Eu amo chocolate negro e com pedacitos para trincar ainda mais!

O de morango já foi... comi-o!!!! eheheh!

Agora vou atacar o de lima!

Tive de me segurar para não os comer todos de uma só vez.

Agradeço à Jubileu esta oferta tão docinha.


Gostaram? Já comeram destes chocolates?

Eu tenho de ir experimentar os outros...

Beijinhos

1 comentário:

  1. Eu também recebi 3 na Expo, mas eram diferentes dos teus.
    O de laranja deve ser divinal, eu amo chocolate com laranja <3
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos