Cien Creme Hidratante

Olá!

A minha pele do rosto era mista, mas comecei a notar que estava seca em algumas zonas.
Por isso decidi experimentar este creme da Cien.



O Cien TIME CONTROL, creme hidratante com ácido hialurónico e pantenol, para todos os tipos de pele.

Deve-se aplicar de manhã e à noite, sobre o rosto pescoço e colo, após a limpeza, massajando suavemente.

Efeito: Confere uma hidratação intensiva à sua pele, é de rápida absorção e protege-a contra as agressões do meio ambiente, através do sistema inteligente de substâncias activas TIME CONTROL
- De manhã: o complexo Liftan COMPLETE com Q10 e cafeína confere à pele frescura e energia ao longo do dia
- Ao meio dia: a vitamina E do complexo Liftan COMPLETE previne contra o envelhecimento precoce da pele provocado pela exposição solar, e o ácido hialurónico actua ainda no esbatimento das rugas.
- À tarde: o complexo Liftan COMPLETE com pantenol, glicerina e ácido hialurónico, acalma a pele e equilibra novamente os seus níveis de hidratação.
- À noite: o complexo Liftan COMPLETE com coenzima Q10 cuida e regenera a pele.



Tenho usado de manhã e à noite depois da limpeza do rosto com a água micelar Hydra Végetal da Yves Rocher e o tónico da Clinique.

Já o estou a usar há uma semana e já se notam as diferenças.
A pele deixou de estar baça, e está luminosa e radiante!

A única coisa que me desagrada é o aroma cítrico do creme. Acho-o muito forte.

Já experimentaram os cremes da Cien?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos