Prendas e Compras

Olá!

Como estão?

Para quem não sabe, o meu dia de aniversário foi no início deste mês. Completei 47 outonos!

Uma amiga minha deu-me um belo presente da Sephora. Uma aula de maquilhagem com o maquilhador Xavier, que depois era convertida em produtos.

Trouxe um pincel de base, um primer da Sephora, um pó compacto iluminador da Sephora e um pincel para os excessos.



Antes deste dia eu já tinha ido pedir umas dicas ao Xavier, e nessa altura, adquiri um corrector de olhos iluminador da Sephora.



Na kiko comprei um primer para os olhos, o desmaquilhante de olhos e lábios e a espuma de limpeza do rosto (não gostei muito do cheiro).


... e uma sombra



E como prenda de aniversários dos meus meninos cá de casa recebi uma carteira castanha, que é um 2 em 1, porque tem uma carteira mais pequena por dentro.



Que acham? Gostaram?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos