Maio - Compras

Olá!
Como estás?

Não tenho colocado aqui as minhas manicures, pois estou em pleno tratamento Nailtrition da Orly e não tenho as unhas pintadas, pois todos os dias tenho que passar uma camada nas unhas.

Nailtrition


Além das compras que fiz na Expocosmética, também caí em desgraça em compras a umas meninas do facebook.

À Nailspt  comprei 2 vernizes holográficos.

O Ludurana Fenomeno

e o Up Colors Azul Arco Íris



Ontem comprei na Luxos Baratuchos mais um verniz, que como não podia deixar de ser, é holográfico também e uma borracha de carimbo especial!

O Layla Coral Glam

Estes só chegam na 2ªfeira, depois coloco cá a foto

Na Yves Rocher comprei uma base para unhas com estrias


e um gel de banho e cabelo Monoi de Tahiti, que tem um cheirinho muito agradável.


As compras da Yves Rocher fiz aqui: Chuva de Cores

Gostaram?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos