Golden Rosé 25

Olá!

Como estão?

Tenho andado sumida... mas é por uma boa causa.
Parti uma unha em casa mão e achei melhor dar-lhes tempo de crescer, embora tenha cortado as outras, as que partiram ficaram rentes.
Pintei sempre as unhas mas não tive coragem de tirar fotos.

Este fim de semana que passou deu-me a preguiça de pintar com cores fortes, e por isso, apeteceu-me pintar com um verniz que eu tenho há muito tempo e que é uma cor que eu já uso há 20 anos.



O Golden Rosé é um rosa clarinho com reflexos azuis. As unhas ficam muito naturais e com um brilho lindo.
É muito fluido e pouco pigmentado. De muito fácil aplicação, mas para ficar opaco precisa de mais de 3 camadas. Como eu queria um aspecto natural só coloquei 2 camadas.

Ao fim de 2 dias com este verniz faltavam uns miminhos nas minhas unhas.
Passei em 3 unhas de cada mão o verniz flocado da essence Night in Vegas, que deu um look subtil à manicure.





Gostaram?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos