Aguayo - Parceria

Olá!

Como estão?

Hoje venho apresentar a minha mais nova parceria com a Aguayo.

"Aguayo Cosmetics procura valorizar cada mulher  pela sua beleza interior, além de suas características físicas.
O seu slogan "Liberte a sua beleza," pretende "exteriorizar" a beleza, destacando-a com os seus produtos, mas também das atitudes e valores que tem uma mulher.

Porque estas são as coisas que acabam definindo a verdadeira beleza de cada pessoa."

Agradeço à Aguayo  Portugal por ter aceitado fazer a parceria com o meu blogue.
Em Portugal a Aguayo é representada pela empresa Ortomedifar Lda.

Enviaram-me 5 vernizes da coleção de inverno!


Aguayo winter 2012


Mas, infelizmente um veio repetido, e por isso, falta-me uma cor, a 2ª da foto, o turquesa.




O 250 é um vermelho intenso metálico com muito brilho



O 252 é dourado com shimmer dourado e muito brilhante



O 253 é castanho escuro com shimmer incorporado do mesmo tom e com muito brilho.




O 254 é azul escuro, com acabamento metálico, que lhe dá imenso brilho.


Fiquei tristíssima por não ter vindo o verniz 251... deve ser lindo o turquesa... e logo eu que adoro este tipo de cores indefinidas, que conforme a luz incidente têm uma cor diferente...

Gostaram?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos