Marionnaud

Olá!

De visita à Marionnaud fui apresentada a umas paletes de maquilhagem fantásticas, da marca Marionnaud!

Marionnaud

Marionnaud by moon-blue on Polyvore

Esta palete tem 2 batons e 6 sombras em tons de castanho.
É ideal para trazer na carteira, parece uma agenda.
Há mais uma palete desta coleção mas com cores tropicais.



Marionnaud

Marionnaud by moon-blue on Polyvore

Esta palete tem 22 sombras para os olhos, 6 batons e 3 blush.
Geralmente eu só uso tons de pêssego no meu rosto, pois tenho coupe rose e, o que eu mais quero, é fugir dos tons de rosa nas maçãs do rosto.
Mas como me foi explicado pela menina simpática que me atendeu, quando eu estiver com a tez morena posso usar o blush rosa, porque fica muito bem.

Por incrível que pareça, não são nada caras, e da primeira para a segunda palete, só aumenta 1,00€ no preço.

Ainda por cima tem as duas cores que eu mais gosto de usar nos olhos, os castanhos e os rosas.
E os lilases, os azuis, verdes e laranjas que estão nesta palete são muito suaves.

Adorei!

Pó Bronzeador Sienna 01

Só existe nesta cor. O truque é usar menos quantidade de pó para uma pele clara e mais quantidade de pó para uma pele mais escura. Depois de aplicado pode-se usar como blush só nas maçãs do rosto.

Pó Bronzeador Marionnaud Sienna 01

Pó Bronzeador Marionnaud Sienna 01 by moon-blue on Polyvore


Claro, que como não podia deixar de ser, fui dar uma vista de olhos aos vernizes!


Marionaud Vernizes

 
E vi os vernizes da nova coleção 2013
 

Estas duas últimas imagens pertencem à página do Facebbok da Marionnaud Portugal.

Gostaram?
Há sempre bons motivos para visitar a Marionaud!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos