Golden Rosé Jolly Jewels

Olá!

Ainda não acabou o mês de Abril e lá fui eu de novo às compras!!!!

Trouxe dois vernizes lindos!!!! Só dois???
A loja onde eu fui não tinha grande variedade de cores!!!

São eles!

Golden Rosé Jolly Jewels 107
É um verniz de glitter azul turquesa, que conforme a luz incidente pode variar entre o turquesa e o verde água.



Golden Rosé Jolly Jewels 114
É um glitter azul e dourado com uns fiapos vermelhos.

 
 
 
Olá!
No dia seguinte lá fui eu de novo convicta de que na loja onde eu ia desta vez, teria mais variedade.
E estava certíssima. Vi-os quase todos. Faltavam só 5 cores.
 
Para não me desgraçar por completo trouxe mais 2 lindinhos!
 
Golden Rosé Jolly Jewels 115
É um glitter multi-colorido suspenso numa base leitosa branca.
 

.
Golden Rosé Jolly Jewels 119
É um glitter multi-colorido suspenso numa base transparente.
 
 
Gostaram?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Que bonitos son!!! Tengo muchas ganas de probar esta marca de esmalte y sobre todo los que tienen este efecto tan bonito ;)

    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Noxelia!
      Vieste visitar-me?
      São muito bonitos estes vernizes! E ainda me falta um...
      Beijinhos

      Eliminar

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos