Expocosmética 2013!!!

Até que enfim!!!
Chegou o dia de ir visitar a Expocosmética!

Desta vez tive a companhia da minha amiga Margarida!!!

O 1º stand que eu visitei foi o da Ivaxane. Aqui aproveitei para comprar 6 vernizes de marcas que me faltam na coleção, com uma boa promoção.
Era neste stand que estavam  os vernizes da Serenna, Nicole by OPI, Coral, Ludurana, Impala...




Depois passei pela Pluricosmética, mas estava à pinha e a fila para pagar era enorme. Acabei por não comprar nada...


Fui então ao stand da Astra Nails, vi as novidades dos vernizes em gel e das luvas para preparação das mãos e dos pés para os tratamentos de manicure e pedicure. Trouxe um kit para os pés.



 
Fui ao stand da Sb nails... trouxe 2 vernizes!


Dei uma volta pelo stand da Peggy Sage e passei pelo nails21!!

 

 

 
Estive na Kinetics e adorei!
Conheci a Ana que é a responsável pela página da Kinetics no facebook.
A Kinetics tem cores fantásticas!
Trouxe uns vernizes e um mini óleo para as cutículas!
E ainda tive uma oferta da marca, a qual agradeço muito.





  
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fui também à Soriza buscar um China Glaze.
Vi lá os vernizes da China Glaze Tranzitions, mas tinham poucas cores.


Fui ao SKPRO, onde a minha amiga fez manicure em gel, com os novos vernizes Wonderlack.



Fui ao GL nails com a intenção de comprar vernizes térmicos, e estive com eles na mão... mas a fila para a caixa era muito grande e eu acabei por não trazer nenhum.

Passei na INOEH onde estavam a oferecer pipocas doces! Mmmmmmhhhh!

E como não me podia vir embora sem o meu Orly, fui à Aprilness!
As(o) meninas(o) são muito simpáticas(o)!
Trouxe um mini verniz da Orly!



Mais uma vez este ano não encontrei o stand da Sol Hair!!!
Eu acho que passei por ele, mas não o reconheci.
Queria tanto um verniz da Konad :( ... Fica para o ano que vem!!!

Fiquei triste por não ter encontrado a Essie e acabei por não ir ao Lechat.
Não vi o BCC que era onde estava a marca Mememe e a Beauty UK.

... ... ...
 
Na 2ª feira, hoje, dia 8 ainda era dia de Expocosmética!
Lá fui eu em busca dos stands não encontrados no sábado.
Fui direitinha ao stand da Sol Hair, ver os vernizes da Konad e as placas de carimbos.
Trouxe 2 mini vernizes e uma placa da Konad.



 
Depois fui ao BCC à procura da marca Beauty UK.
Trouxe 3 pelo preço de 2.



A Pipoca Mais Doce, também veio comigo acompanhada por umas amostras!



 
E como não podia deixar de ser, e hoje a fila da caixa andava bem, passei na GL Nails e trouxe um verniz térmico, um verniz e um bloco de polir unhas.



Fui à Kinetics dizer olá à Ana, e tirar mais umas fotos dos vernizes e dos outros artigos!

Fui visitar o stand do Lechat.
Trouxe 2 vernizes, um dos quais foi oferta que eu agradeço muito!
Fui muito bem recebida!




 

Trouxe também daquelas tiras prateadas para nail art, do stand Lack Style.

 
Quando já ia a sair passei pela Stilcoup, onde estava um stand da Essence, vi um verniz lindo a olhar para mim, da coleção antiga e não resisti!

 

Peço desculpa pela qualidade das fotos, pois foram tiradas com o meu telemóvel, que se portou muito bem!

Foi assim a minha visita!
Gostaram?
Beijinhos



1 comentário:

  1. Fizeste um grande tour pela expocosmética, deu para perceber ;)... Realmente a Ana Leal é a simpatia em pessoa ;)...

    Adoro essas cores da Kinetics, boas escolhas :)

    Beijinho
    Cátia Carvalho

    http://beijinhosdchocolate.blogspot.pt/2013/04/expocosmetica-2013.html

    ResponderEliminar

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos