As minhas prendas de Aniversário e Natal

Olá!

Fui às compras na 1ª semana de Janeiro.

Faltavam-me as prendas de aniversário e de Natal do meu marido.

Tive de ir aproveitar os saldos!

Quando entrou esta estação de frio eu disse que este ano queria comprar uma camisola verde, pois é uma cor que eu não tinha no meu guarda-roupa. Procurei e não encontrei nada! Até que em plenos saldos... tcharannnn!

Não é daquelas camisolas grossas que eu costumo usar, mas é de gola alta como eu gosto!

Por isso iria precisar de um casaco!


Entretanto comecei a saga das Parfois à procura de uma carteira, que eu tive na mão, no início da estação, mas que já não há... sniffff!


Acabei por comprar esta vermelha que é do mesmo género, e para completar trouxe também um porta-moedas a condizer.



Gostaram?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos