Purple Prefessional

'A Purple Professional nasce com um novo conceito subjacente a uma imagem arrojada e contemporânea para satisfazer um público cada vez mais exigente. A imagem nos nossos dias tem uma primazia fundamental. Através da imagem transmitimos utilidade, atractividade, juventude e beleza, sendo uma mais-valia a criação de uma boa imagem.

Trabalhamos assim com profissionais competentes que efectuam estudos de mercado e de tendências e consecutivamente desenvolvem novas imagens com um design moderno e apelativo que correspondem às necessidades presentes. Deste modo os profissionais do sector que usufruem desta nova imagem sentem-se mais satisfeitos e confiantes pois passam a transmitir uma imagem renovada e capacitada dos seus produtos e acessórios e naturalmente têm a satisfação dos seus clientes.

Temos também comerciais com um conhecimento pormenorizado de todos os produtos para satisfazer todas as necessidades. Os materiais são escolhidos pela sua alta qualidade e certificamo-nos da produção dos nossos acessórios. A Purple Professional exige a qualidade, modernidade e satisfação para os seus clientes.'

in Purple

A Purple Professional tem ao seu dispor oito geis de construção, cerca de 45 geis de cor, verniz gel led, verniz normal, e muitos mais produtos para você descobrir!


Para as unhas naturais tem cores lindas e sempre atualizadas à época do ano!


A nova coleção Outono Inverno 2012/2013 é composta por 8 vernizes espetaculares!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos