Perfumes que eu gosto

Olá!

Hoje venho apresentar os perfumes que gosto e que uso, e os que já usei.

Infelizmente, eu tenho muitas alergias e só posso usar um perfume de cada vez. Isto é, abro um perfume novo, e uso-o até acabar, a menos que entretanto comece a fazer alergia (que já me tem acontecido) e tenha de parar de o usar.

Neste momento, estou a usar o Diamonds do Emporio Armani


Comecei a usar este, quando acabei o eau de parfum Green Tea de Elizabeth Arden.

Doi.s que eu gostei muito. foram o Emporio Armani She e o Emporio Armani Night.



Como já devem ter reparado eu gosto muito dos perfumes do Emporio Armani! Geralmente não faço alergia às suas fragâncias. O que é óptimo!

Uma eau de toilette, que eu adorei usar, foi o Touch of Pink da Lacoste.


Depois de uma longa pesquisa sobre os perfumes que eu mais gosto, conclu,í que as notas que sobressaem nos meus perfumes, são as frutadas e as florais, com bauninha e citrinos quase sempre presentes.

Ainda tenho dois perfumes por estrear. São eles o Amor Amor da Cacharel e o Very Irresistible da Givenchy.

 

Gostaram? Conhecem estes perfumes? De quais gostam mais?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos