Os meus batons

Olá!

Hoje venho falar sobre um cosmético que eu gosto muito de usar!

O baton!

Os meus preferidos são os tons rosa ácido e os castanhos claros quer em lip gloss quer em baton, mas gosto que sejam brilhantes.

Eu tenho os lábios finos e, por isso os batons brilhantes favorecem-me porque tornam os lábios mais volumosos.

Já agora, uma dica; quem tem os lábios volumosos e os quer tornar mais finos, deve usar batons mate.



O primeiro baton é o 124 cool fuchsia, foi o primeiro baton da Clinique que eu comprei e foi amor à 1ª vista. É um rosa ácido, como eu gosto, muito brilhante e macio.

O segundo é um castanho claro cheio de brilho e é o 406 delovely.

O terceiro é o G7 pinkberry, é um rosa mais escuro, também com brilho. Este comprei-o com a revista Activa este ano.

Os dois primeiros foram-me oferecidos por uma amiga, e o outro comprei-o, este ano, com a promoção da revista Activa que trazia produtos da Clinique.
 
08 kissyfit
 
04 sunshine
 
18 peony pop

Baton da Guerlain: kiss kiss chocolate shine.
É muito brilhante este baton e dá um tom castanho clarinho.
Comprei-o na perfumaria Marionaud, pois tenho o cartão e de vez em quando tenho uns vales de desconto para gastar em compras.

Gostaram?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá!

Agradeço a sua visita!
Deixe, por favor, um comentário.
Beijinhos